quarta-feira, março 24, 2010

Saga do terror da babá



(Calvin)- Você está tomando banho agora? Isso significa que você vai sair à hoje a noite, certo?
(Calvin)- E você não me disse para eu me arrumar, logo eu vou ficar em casa, certo?
(Calvin)- E se eu vou ficar em casa, significa que você me arranjou uma babá, certo? E isso significa que provavelmente você contratou a Rosalyn, certo?
(Mãe)- Brilhante, Holmes!
(Calvin)- Aaaaahhhhh!!!



(Calvin)- Rápido, Hobbes! Temos que nos esconder! Mamãe e papai contrataram a Rosalyn para ser nossa babá de novo! E você sabe o que isso significa!
(Hobbes)- Geralmente significa ir para cama as 6:30h.
(Calvin)- Exato! Sem TV, sem ficar zanzando por aí, nada! Ela entra e já manda a gente direto pra cama!
(Hobbes)- E ela nem nos dá um beijo de boa noite.
(Calvin)- Argh! Nojento! Você queria??



(Calvin)- Onde vocês vão hoje? Por quê eu e o Hobbes não podemos ir? Por quê temos que ter uma babá?
(Pai)- Estamos indo jantar e depois ao cinema só para termos um tempo para nós, ok?
(Calvin)- Mas a gente podia ir! O Hobbes promete não matar ninguém! Seremos bonzinhos! De verdade! Por quê não nos deixa ir? Por quê não nos quer por perto?
(Calvin)- O filme é para adultos? Qual o problema?
(Pai)- Deus, um jantar com pausas de verdade nas conversas! Você consegue imaginar?

** Reparem o detalhe que Hobbes sempre se transforma em um tigre de pelúcia quando na presença de outros. O mundo imaginário de Calvin (e que imaginação) é mágico.

Nenhum comentário: