segunda-feira, novembro 01, 2010

Descrição em Primeira Pessoa da Sensação de Sua Companhia


DESCRIÇÃO EM PRIMEIRA PESSOA DA SENSAÇÃO DE SUA COMPANHIA

    Eu estou sentado em um banco olhando para cima
Você está saltando entre os edifícios,
Você abraçou a lua e de um golpe só
Enlaçou todas as estrelas ao redor
Colou-as à lua e fez o sol nascer!
Transformou-se em estrela cadente
Desceu à minha frente,
És agora pura energia...
Energia cósmica e divina
Você é a gaivota do sonho alheio
Transformando-se em um sorvete de morango
Que eu como devagar, sentado em um banco,
Observando você se esgueirando
Por detrás da parede intransponível
Você sobe o muro, fita-me
Alça vôo, despe-se
Metamorfoseando-se novamente
Transformando-se de repente em fênix luminosa
A seguir, mais uma vez, de volta à simplicidade
Abandonas a complexidade e se torna nota musical
Perambulas como ondas pelo ar, chega aos meus
Ouvidos, imóveis em meu corpo, sentado no banco...

Nenhum comentário: