Estou há algum tempo afastado do mundo corporativo mas o Dilbert não me deixa esquecer de certos absurdos que realmente acontecem por lá. E é incrível como tudo é feito sem que uma "lupa" de realidade permita que certos vícios sejam percebidos como são. Dilbert também é genial. :-)
(Dilbert)- É minha imaginação ou a precificação é intencionalmente confusa?
(Vendedor)- É intencionalmente confusa!
(Vendedor)- Desta forma você não pode comparar nossos preços com o de nosso concorrentes.
(Vendedor)- Nossos competidores fazem o mesmo. É chamado confusopólio.
(Vendedor)- Todos nós temos nossa fatia de clientes confusos e não precisamos baixar nossos preços para competir.
(Vendedor)- Nós usamos os lucros de nosso comportamento anti-competitivo para financiar inovação.
(Vendedor)- Então não arruine um bom sistema tentando entender o que está comprando.
(Dilbert)- Isso parece quase razoável.
(Vendedor)- Agora bata em você mesmo e me agradeça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário