domingo, janeiro 06, 2013

Versos do Dia: Haja o que Houver (Madredeus)


"(...) Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti..."


-----

Primeiro Versos do Dia de 2013 tem que ser de cara nova. Vem de Portugal, para onde estarei rumando amanhã, um português com sotaque diferente do habitual como 2013 promete ser um ano diferente, novo. Música boa, sentimental, tocante. Boa dica. :-)

4 comentários:

Carolina disse...

oi! achei seu blog hoje meio que por acaso... e li bastante coisa. e acabei lendo os farelos tbém. é engraçado isso de se sentir próximo, se identificar tanto com quem nem conhecemos e que está tão longe! mas suas palavras me trouxeram tão bons sentimentos que fiz questão de escrever aqui pra lhe mandar um beijos e um forte abraço com os melhores votos de um feliz ano novo!

Mercúrio disse...

Oi Carolina! Puxa, muito obrigado pela sua mensagem. Esse é um blog que faço para mim, sem nenhuma divulgação e é interessante que existam leitores ocasionais. Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog e também que tenha lido os meus Farelos. Tenha um ótimo 2013!!! E se continuar acessando, continue mandando mensagens! :-)

Unknown disse...

essa música é muito boa, gosto com a Zizzi.

Dri Milreu disse...

E não é gostoso ser achado por acaso e ser seguido? Isso me lembra meu contato com o Devaneios...Sempre é bom nos conectarmos com alguém de forma diferente.