terça-feira, dezembro 05, 2006

Fim de ano

O fim do ano está chegando e é inevitável olhar para o que aconteceu no período e colocar na balança, para ficar no xavão, para medir o que foi legal e o que não foi.

E como 2006 foi um ano interessante para mim, um ano importante, um ano intenso. Acredito até que seja o ano mais importante de minha vida.

Em 2006 me casei - nada mais importante do que isso, trabalhei muito o ano todo, participei de projetos profissionais independentes (trabalhos esporádicos como professor, analista e programador freelancer, consultor), estudei muito no mestrado que iniciei neste ano (e que pretendo concluir no próximo), enfim, um ano cheio!

Também foi um ano de muitas descobertas e muitas mudanças. Inclusive mudanças de endereço (foram duas no período de um ano - mais do que eu gostaria e estou acostumado). Conheci muitas pessoas fazendo todas as coisas descritas acima e me aproximei mais de universos um pouco diferentes dos quais eu estava acostumado - e como isso é fascinante.

Mas, chego ao final de tudo isso cansado e transformado. Espero poder ter um tempinho de descanso que propicie mais reflexão para que 2007 seja ainda mais proveitoso (e um pouquinho mais light) e prazeroso. Inshallah!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor,
que saudades dos seus textos..de suas reflexões!
Para mim, este foi o melhor ano da minha vida!
Nosso casamento foi maravilhoso, assim como tem sido minha vida ao seu lado.
Espero que no próximo ano, possamos conquistar os nossos objetivos, bem juntinhos!
Eu te amo!
Dri

Anônimo disse...

Meu amada,
Sim, 2006 entra pra nossa história, afinal, foi o NOSSO ano!
Adorei a surpresa do post...só você mesmo!
Espero que 2007 possamos ter mais tempo pra ficarmos juntinhos...
Te amo!

Anônimo disse...

Bela retrospectiva mas, "xavão" se escreve com CH... :-)